1. PRODUTOS COM AVARIAS
Tomamos todo o cuidado para que o seu produto saia em perfeitas condições, do jeito que você pediu para ser entregue. Mas, imprevistos podem acontecer.
No ato do recebimento, retire a embalagem da Risque Rabisque Box, para verificar se as atividades não estão danificadas. Se o pedido estiver em desacordo ou danificado, faça uma anotação no verso da nota e recuse o recebimento.
Sugerimos que essa orientação seja passada a porteiros, recepcionistas, familiares ou vizinhos, que possam vir a receber o seu pedido.
Caso tenha percebido após o recebimento, aguardaremos o seu contato em até 7 dias corridos, mas se não nos avisar à tempo, infelizmente não nos responsabilizamos por qualquer dano ou irregularidade no produto que tenha sido causado antes do recebimento. Então, assim que identificar o desacordo ou algo danificado, fale com a gente através dos nossos canais de contanto (www.risquerabisquebox.com.br/contato) e, se houver danos no produto o mesmo será substituído.
A embalagem danificada pode estar molhada, amassada ou perfurada, o que não indica que houve danos no seu produto, sendo assim pedimos que a abra e verifique se as atividades estão completas e em condições de uso.
2. DESISTÊNCIA DA COMPRA
Semore queremos sempre superar as suas expectativas. Mas, caso você se arrependa da compra de um produto do nosso site, você tem o direito de desistir da compra em até 7 dias corridos da data de entrega.
Você pode solicitar o cancelamento da compra e a devolução do produto pelo site aqui, ou nos nossos canais de contanto (www.risquerabisquebox.com.br/contato). Os produtos não devem conter indícios de uso e precisam estar em condições de venda. Após o recebimento do produto, faremos análise das condições do produto, o que pode levar 7 dias úteis para ser concluída (podendo ocorrer antes).
O atendimento da solicitação poderá ser recusado, caso a devolução não cumpra com as orientações acima.
Caso, o produto apresente danos ou avariações, que não foram notificadas no prazo legal, previsto no item 1, o atendimento da solicitação poderá não ser atendido.
Se a solicitação se encaixar nas condições descritas acima, será feito o ressarcimento do valor pago.
O produto deve ser devolvido por PAC ou Sedex para a Risque Rabisque e o custo do mesmo, em caso de desistência deverá ser feito pelo comprador.
Como é feita a restituição do valor pago pelo produto?
Para as compras realizadas com cartão de crédito, solicitaremos o cancelamento para a adquirente, que repassará para a emissora do seu cartão de crédito, responsável por realizar o estorno em até duas faturas (dependendo do fechamento de sua fatura e do seu banco emissor).
Se a compra for paga por boleto, o reembolso ocorre em conta corrente do titular da compra (conta corrente vinculada ao mesmo CPF/CNPJ da Nota Fiscal da compra) em até 10 dias corridos após a aprovação da devolução.